Bem Vindo ao Blog "Educação na Família - Valores Familiares"

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Video da Parodia: Sem Lar


Parodia da música Sem Ar do grupo D'Black, feita pelos alunos do Centro E.S. Professor Paulo Melo.
Com a letra (Sem Lar), na qual uma jovem dependente quimica relata suas angústias, sua solidão e a falta da família.
Veja abaixo a letra da música adaptada para um melhor entendimento do video:


Sem lar

Meus pais, não tocam em minhas mãos,
Meus sonhos não vêem em minha direção.
Na minha mente passam fatos sem sentido,
Eu tinha um lar e hoje estou perdido.
Derrotado, só eu sei a dor,
Mais uma dose, eu esqueço o que passou.
Logo depois, e quando o dia clarear,
Quero viver e novamente me drogar.

Eu sofro demais tentando esquecer,
O mundo incapaz de me fortalecer.
Dos conselhos dos meus pais me fiz escapar,
Nos seus planos era o meu lugar.
Não tenho família nesta perdição,
Não tenho mais no peito o som do coração.
Esqueci do amor de Deus, não sei mais rezar,
Hoje vivo sem amor, sem luz, sem lar.

Perdi família assim tive que fingir,
A minha mãe sem caminhos pra seguir.
Já não aguento esse vazio, quero encontrar
Dose mais forte para poder me afogar.
Não tem remêdio perfeito, não tem solução,
Estou sem teto e o drama da minha ilusão.
Mas é triste a família sem valor assim,
Em meus pais agora penso!

Eu sofro demais tentando ......
Meu chão é você,
Mesmo quando fecho os olhos, quero viver!
Quero viver!

2 comentários:

  1. Essa parodia é muito impotante para concientizar as pessoas, que as drogas podem destruir familias,por isso eu achei muito bom essa apresentação os alunos que apresentaram estão de parabens.


    Laelson turma 1121

    ResponderExcluir
  2. O nosso grupo fez essa párodia com muito amor para todos aqueles escutarem sentirem o quanto é importante carinho de ter pessoas especiais do nosso lado as pessoas drogadas tem que ter uma atenção especial que o senhor Jesus continue abençoando a cada um de vcs são sinceros de todas as componentes do grupo: DORIDEI VIEIRA,ELIANE DUARTE,KESIANE,FRANCINILDE,CHERLEY,SHIRLEY MONTE,MIRIAM NASCIMENTO e MARICLEIDE MENEZES.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, experiências, relatos, idéias e sugestões! Obrigada!