Bem Vindo ao Blog "Educação na Família - Valores Familiares"

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Video da encenação sobre a família tradicional:



Acima temos o video da encenação da Família Tradicional.

5 comentários:

  1. Essa pessa tem um foco muito importante de como a familia tradicional é na ora das suas refeições os filhos tomando a benção dos pais, não é como afamilia moderna cada um chega se serve seu prato e vai embora pra frente da televisão.
    prabens aos alunos que apresentaram.

    ResponderExcluir
  2. mostra que hoje em dia,que as novas gerações não tem esse dialogo em familia,nem agradece `a Deus antes de cada refeições.

    Elisangela Monteiro e Gleice kelly

    ResponderExcluir
  3. É realmente interessante esse blog e os assuntos apresentados, bem como a forma como foi organizado. Parabéns a autora e aos aluno que participaram!

    Prof. Sandra

    ResponderExcluir
  4. é muito importante falar do comportamento familiar, e acho que a prof: Alzira e seus alunos, falaram muito bem da criação antiga e a moderna. E acho que o fato de que os pais não conhecerem seus proprios é um erro fatal. Pais e filhos dever diologar bastante e ajudarem uns aos outros da maneira que podem. O carater de um filho de baseia bastante na criação!

    Ana Maria, 16

    ResponderExcluir
  5. excelente trabalho, principalmente o empenho dos alunos!! Q esse tipo de atividade não pare, continue com outros temas e de outras formas, pois percebe-se que talento e empenho existem!

    Gabriela Lima- apoio técnico.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, experiências, relatos, idéias e sugestões! Obrigada!